quarta-feira, 7 de julho de 2010

a ti sim .

a ti sim, pude chamar melhor amiga.
tu, que sempre me apoiaste.
nunca me deste razão quando eu não tinha.
fizeste-me crescer com os meus erros.
sempre foste directa comigo.
e eu agradeço-te muito por isso.
obrigada obrigada obrigada obrigada *-*
és um exemplo de melhor amiga para toda agente.
porque foste e sempre serás a melhor que já tive.
não fazes filmes, se gostas das pessoas têm tudo de ti, se não gostas és a pior inimiga que alguém pode ter.
e eu posso dizer isso melhor que ninguém, que já fui a tua melhor amiga e a tua pior inimiga.
mas obrigada pela décima oportunidade que me deste.
quem não te conhece pensas que és uma péssima pessoa, mas quem te conhece sabe bem que isso é mentira.
és a melhor pessoa que eu conheço, eu termos de personalidade, e de tudo.
tenho que te agradecer por existires.
foste tu que me fizeste acreditar que os verdadeiros amigos existem.
e existem mesmo, és tu (L)
iara <3

Sem comentários: