quinta-feira, 29 de julho de 2010

até nunca!

eu não sei mas acho que isto é tudo muito estranho.
é estranho ver-te online e não puder falar contigo.
é estranho não te dizer adoro-te.
é estranho não te puder dizer o que sinto.
é estranho não ter a tua amizade.
mas ainda é mais estranho tu não teres a minha.
mentiste-me e mentes-me a cada segundo, e eu não suporto isso.
mas também não suporto não ter a tua amizade.
mas estou farta de sofrer. a palavra sofrer parece não ter um fim para mim.
quero acreditar que tudo o que me fizeste e que me fazes constantemente é um pesadelo.
mas não é, infelizmente não é.
quem me dera puder voltar atrás e nem sequer te ter conhecido, era melhor para mim.
foste uma pessoa muito importante, e isso é o que mais magoa.
depositei em ti toda a minha confiança. e agora acabou tudo.
acho que acabou de vez.
tenho sofrido durante este mês em que te foste embora.
mas agora acabou.
finalmente pus um fim a este sofrimento.
ao meu e ao teu, por pensares que estava tudo bem.
fim.

Sem comentários: