quarta-feira, 7 de julho de 2010

decisões .

acho que tenho que tomar uma decisão.
tenho de decidir o que é melhor para mim.
e estou a falar em termos de amigas.
estou farta que esteja lá sempre, e tu nunca estás lá para me ajudar nos piores momentos, nem sequer nos melhores.
usas-me quando não tens ninguém. mas quando tens vais a correr para os braços dessa pessoa e cagas-te para mim.
sinceramente cheguei a um ponto, que pensei nunca chegar, pelo menos contigo.
eu também erro. e também errei muito com uma pessoa que era e voltou a ser muito importante para mim. mas aprendi com os "muitos" erros que dei, e com o que a fiz sofrer.
mas tu? tu não aprendes. tu não consegues ver a merd* que andas a fazer, e não é só a mim. é a muita gente mesmo :s
opa, apesar de teres 16 anos, tens que crescer.
criar personalidade, seres tu mesma.
porque eu já estou farta de ser o teu cão'zinho.
nunca fui de ninguém, não é agora que vou ser da minha "melhor amiga".
sim é isso mesmo, eras a minha melhor amiga. pensava que eras a melhor do mundo. mas pelos vistos estava redondamente enganada.
nem me dizes nada de ti.
não sei onde estás.
ignoras-me.
não quiseste estar comigo quando eu mais precisava.
apaixonaste rápido e esqueces-te da tua melhor amiga.
sim, eu tenho sido mesmo muito tua amiga, como nunca fui de ninguém.
e tu fazes-me isto?
para quê?
porquê?
só vejo uma explicação..
gostas de ver os outros mal.
opa, desculpa
desculpa se estou a ser exigente demais contigo.
mas é para tu aprenderes a ser uma pessoa melhor.
olha que fizeram isto comigo, e é a essa pessoa que eu devo a pessoa que sou hoje.
a ela e só a ela devo dizer obrigada (L)
e gostava que tu realmente mudasses para melhor.
porque bem precisas (;

Sem comentários: