terça-feira, 6 de julho de 2010

voar para a felicidade.

acho que já não vale a pena lutar por um amor impossivel.
sinto que já não faz sentido amar uma pessoa que me despreza.
não faz sentido amar uma pessoa que me dá esperanças, mas que não é a mim que quer.
não faz sentido sofrer sem uma explicação.
não faz sentido amar alguém e esse amor não ser correspondido.
por isso, a única maneira de isso deixar de acontecer é esquecer.
porque apesar de dificil, vou ter que conseguir.
vou ter que por um fim a este sofrimento.
apesar de ter tudo o que quero na vida, não te tenho a ti.
tu que és uma peça fundamental na minha vida.
deixa-me ganhar asas e voar. voar sem um fim. voar para a felicidade.
pára de me atormetar, deixa-me acabar com esta angústia, com este sofrimento sem fim.
só queria que um dia compreendesses o que sinto, que me desses o valor que tenho realmente.
esquecer é a palavra indicada para mim neste momento.
por muito que eu te ame, vou ter que te esquecer.
quer custe, quer não.

Sem comentários: