terça-feira, 10 de agosto de 2010

bem, o último post que eu fiz está feito um bocadinho á pressa. mas na realidade estou mesmo muito confusa.
esta distância não ajuda nada.
penso que te esqueci e quando te volto a ver, volta tudo a ser como dantes.
quando olhas para mim fazes-me sentir bem.
mas, ao mesmo tempo deixas-me com esperanças e eu não quero nada iludir-me novamente.
agora, tenho falado com pessoas que me fazem sentir bem.
que me fazem ver o meu valor.
mas mesmo assim, eu não sei.
não sei se hei de seguir em frente.
ou se ficarei agarrada ao passado a minha vida inteira.
já não aguento mais sofrer sem um fim.
ás vezes, venho luzes ao fundo do tunel, que me fazem levantar a cabeça e pensar: eu não acredito que estou a deixar de ser feliz por causa dele.
mas neste momento não vejo luzes nenhumas.
estou mesmo mal, e ainda por cima não desabafo com ninguém.
deixo tudo para mim, o que me deixa ainda pior.
ai, eu não sei nada neste momento.
tenho que me decidir de uma vez por todas.
e quando eu me decidir é que posso dar um rumo á minha vida.
neste momento a minha vida resume-se a isto:
"estou a caminhar por uma linha recta e quando chego ao fim a linha recta divide-se em duas uma que diz Esquerda e Direita e eu não sei qual hei de continuar a caminhar, mas sei que se escolher a esquerda vou continuar a sofrer e se escolher a direita posso não conseguir esquecer e magoar outra pessoa."
opá não sei nada.
tenho que pensar.
(...)

Sem comentários: